Logomarca Site do Curso Saúde da Família

Processo Seletivo para seleção de Tutores de Polo de Apoio Presencial

30 de outubro de 2018 | Pubicado em: Notícias.

A UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFROBRASILEIRA – UNILAB, por meio do Instituto de Educação a Distância – IEAD, RESOLVE:tornar público o Processo Seletivo Simplificado para seleção de Tutores de Polo de Apoio Presencial, para cadastro de reserva, para os cursos de pós-graduação Gestão da Saúde, Saúde da Família e o curso Bacharelado em Administração Pública na modalidade a distância, ofertados pela UNILAB, em consonância com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).
Os candidatos (a) s aprovado (a) s na seleção para atuarem como tutores de polo de apoio presencial nos cursos específicos, deverão cumprir uma carga horária de 20 (vinte) horas semanais presenciais, inclusive aos sábados.

Cofira o Edital:

Campus da Liberdade, Avenida da Abolição, nº 03, Centro, CEP: 62.790-000 – Redenção – CE – Brasil
Instituto de Educação a Distância - IEAD
e-mail:iead@unilab.edu.br