Logomarca Site do Curso Saúde da Família

CRONOGRAMA PARA AVALIAÇÃO FINAL

20 de dezembro de 2018 | Pubicado em: Notícias.

Caros(as) discentes,

A Coordenação do Curso de Pós-Graduação em Saúde da Família, informa que no dia 22/12/2018 está previsto a realização da Avaliação Final para os discentes da turma 2018.2, que obtiveram nota entre 4,0 e 6,9 e estão de recuperação. Os discentes devem verificar suas notas em cada uma das disciplinas no SIGAA.
Em todos os Polos as Avaliações terão início no mesmo horário, às 8:30h com término às 12:30h. Todas as avaliações finais, que aluno precisar realizar, serão entregues às 8:30h.
Haverá 15 minutos de tolerância após o início da prova para entrar em sala. Não será permitida a entrada de discentes após o horário estabelecido.
Não é permitido realizar consulta de qualquer forma. Orientamos que os discentes levem calculadoras para provas que exijam cálculo, pois sob hipótese nenhuma será permitido o uso do celular.
Ao chegar a sua sala para proceder a Avaliação, é necessária sua identificação. Portanto, levem documento oficial com foto. São considerados documentos oficiais (Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe (OAB, CRM, CRP. Etc.), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto, Passaporte, Carteiras expedidas por órgão público que por Lei Federal valem como identidade).

Boas provas!
POLO ARACOIABA
POLO MARACANAÚ
POLO MAURITI